31997209139 - De segunda à sexta, das 9h às 18hs
1. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Nota Fiscal;
2. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções do produto devam ser rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
3. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
3.1 Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou
3.2 Receber a restituição do valor pago no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.
4. O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pelo nosso Canal de Atendimento ao Cliente ou a retirada poderá ser feita pela Racleteira, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
5. O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Desenvolvemos nossa Política, com base no Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. “
Fale conosco através de nossa Central de Atendimento ao Cliente presente em nosso site www.racleteira.com.br, e-mail contato@racleteira.com.br ou entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento com o Consumidor no tel.: (0xx31) 9 9720-9139.
Consulte também o Código de Defesa do Consumidor, no site: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm